sexta-feira, 18 de setembro de 2009

10 dicas de makes para o verão

Diretamente das passarelas dos últimos desfiles, dicas incríveis de makes pra você sair na frente na estação.

° ouro!

A sombra dourada vem com tudo na estação. Sozinha, ilumina. Junto com o lápis preto, très chiq! A dose certa? Na dúvida, coloque mais dourado!

° bronze comedido.

O make bronzeado deve ser bem light e luminoso. Nada de ficar parada nos tons de tijolo, ok?

° beeeem grandes!

Um par de cílios postiços transformam o look. O resultado pode ser qualquer um, dependendo do restante da maquiagem. Sexy, dramático, bonequinha e até mesmo natural.

° all fresh.

Tons neutros com um toque molhado. Esse look é ideal para o clima de praia. Esse visual fresh pode ser feito com blush em mousse e um batom com brilho sutil.

° luz!

O iluminador é poderoso. Em pó ou cremoso, aplicado nas têmporas, ele incrementa o nude. A diferença é feita com um toque de brilho no canto interno dos olhos e no topo das maçãs do rosto.

° um olhar diferente.

Essa é novidade! No lápis marcando os olhos, ou na máscara para cílios, os detalhes fazem as diferenças. Os favoritos têm sido o lilás, azul e laranja.

° gloss na pele.

Não, não. Não é o gloss labial, calma! O gloss específico para o rosto pode ser aplicado no nariz e queixo. Pode encarar essa sem medo!

° hot green.

Se você é daquelas que tanto no calor ou no frio, não dispensa os olhos bem marcados? Então deixe o visual mais light com uma sombra colorida esfumaçada, e um contorno com lápis no tom, porém, um pouco mais escuro.

° nude.

O visual "nada" continua firme na estação. Se você tem aquela pele perfeita, e faz a linha discreta, pode investir em sombras e batons neutros.

° vejo cores em você

Bem no estilo "cheguei", as cores saem do armário do inverno e invadem a primavera! Tons intensos alegram as produções.




Imagens da revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário