quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dicas para arrasar no Caldas Country

Nossa leitora pediu e aqui estou, para passar algumas dicas de como se vestir para o Caldas Country, que para quem não sabe é um evento de musica sertaneja que costuma lotar Caldas Novas no mês de novembro. Tentei buscar as tendências da moda em 2009, para não correr o risco de errar. Pois bem, vamos comerçar...


1º Elemento essencial: Bota! A questão é saber, qual estilo você prefere?

A bota de cano curto esta em alta, o couro veio para dar um charme. Se você for optar um dessas, aposte nos vestidos curtos, que ai deixar você mais alta. E não se esqueça de colocar uma meia calça.



A bota estilo apache, com seu estilo étnico, é um boa obção também. Confortáveis, é uma excelente opção para aqueles que pretendem dançar o show inteiro. A bota pode ser usada por cima da calça jeans.




Agora se você apostar na bota texana não tem como errar. Ela veio com tudo nas passarelas de 2009. E nada melhor do um bota com o estilo todo country para uma festa de sertanejo,certo? A bota deve ser usada com calças bem justas, usada por cima. Ou com vestidos, ou saias, não se esqueça do detalhe da meia calça!
Imagens: Google

Não se preocupe, não vai demorar para que eu poste boas dicas de calças, vestidos, blusas e acessórios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário