sábado, 26 de setembro de 2009

Tendência para bolsas

Práticas e indispensáveis para o dia-a-dia de qualquer mulher, as bolsas vem com características que farão a diferença nessa estação. Em tamanhos médios, estruturas mais leve e volumes variados, as bolsas da estação de calor vem com um tom de elegância e sofisticação que são aceitas em quaisquer situações.
Detalhes artesanais, e novas texturas são as novidades. Em couro sintético, macios, coloridos ou em tons naturais; as bolsas apresentarão toques mais lisos e delicados do que as últimas temporadas. Em modelos cada vez menores, bolsas com pouco volume dividem a cena com o estilo prático das que seguem o formato sacola.

Para os casamentos, jantares ou bailes de formaturas, as propostas são pequenas bolsas, clássicas carteiras.

Uma das grandes novidades do verão são as mochilas! Sempre presentes na moda esporte, elas conquistam um ambiente novo ganhando o nome esportivo-chique, ela chega em materiais elegantes e mais delicados como tecidos e couros finos.

Com modelos diversificados, em cores, estampas e materiais para todos os gostos; as bolsas do verão 2010 prometem ganhar destaque nas produções femininas, sejam elas clássicas, grandes, pequenas ou esportivas!

Imagens do site www.google.com/imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário