terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu já ouvi falar, mas não sei usar...

Com certeza você, como muitas outras mulheres, já ouviu falar de muitos produtos de belezas. Cada dia tem um novo, são novas tecnologias, e até mesmo aqueles nem tão novos, mas que temos receio de usar. Hoje eu vou listar aqui, alguns desses produtos que toda mulher precisa conhecer, e vou explicar como eles funcionam para você!

O bronze... Existem muitos métodos pra te deixar com aquela corzinha de verão. Dentre eles, o bronzeamento a jato, as câmaras de clínicas de estética, sprays... São tantas as possibilidades! Mas no momento, a mais indicada por dermatologistas, pra deixar a sua pele mais saudável e não causar envelhecimento precoce, é aquele velho método de autobronzeamento com cremes. Sabe aquele que você faz com a sua amiga nas férias à beira da piscina? Ou então quando a chuva tá feia, e o sol não aparece nem por reza brava? Esse mesmo! Os produtos podem ser adquiridos em supermercados ou farmácias e podem ser aplicados por você mesma. É lógico que tem que ter aquele simples cuidado de passar a camada uniformemente, pra não deixar partes do corpo com tonalidades diferentes, e dar aqueeela lavada na mão depois, pra tirar todo o produto MESMO. Espalhando bem, o bronze fica lindo em qualquer época do ano!

Trimmer... ele é aquele aparelhinho que serve pras meninas que tem um pouco de medo de acabar estragando a sobrancelha, e prefere não arriscar com a tesourinha. Ele dá aquela modelada, ajuda bastante a tirar os pêlos que estão sobrando e aparar as pontas de maneira rápida e prática. E olha só, ele ainda serve de quebra pra tirar os pelinhos do buço e de outras áreas do rosto. Super prático!

Curvex... pra quem nunca viu um desses, vai aqui a minha descrição: parece um instrumento de tortura vindo da idade média mesmo! Mas eu garanto que ele é super inofensivo, e o efeito que ele dá nos cílios é ótimo. Deixa aquela impressão de feminilidade marcada, e não precisa ter medo de usar, apesar de ele parecer estranho. Coloque-o na base dos cílios (cuidado pra não beliscar a pálpebra) e aperte firme durante mais ou menos 15 segundos. O efeito fica melhor ainda, depois de ter passado uma camada de rímel. Pra cuidar direitinho do aparelho, limpe-o depois da utilização com um pedaço de papel higiênico mesmo, e aquela borrachinha pode ser trocada a cada seis meses, ok?

Agora depois dessas pequenas novas descobertas, é só experimentar, e ver o resultado. Eu garanto que ele vai ser bom ;D




Imagens do site www.google.com/imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário