quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A arte de customizar roupas

Reciclar, customizar são as palavras chaves para aquela sua roupa velha que está no fundo do armário sem nenhum utilidade porque já está fora de moda ou até mesmo rasgada.Ao inves de se desfazer da peça, dê uma "sobrevivida" nela.
Na hora de customizar vale tudo, mas, cuidado para nao exagerar nos acessórios. Através de rasgos, misturas de outras peças, bordados, pinturas e até mesmo os patches, aqueles pedaços de tecidos que antes eram usados para remendo e hoje são acessórios fashions.

-Para customizar um jeans você pode usar apliques, barras coloridas e bordados (por exemplo, p/ criar uma barra diferenciada, basta dobrá-la e aplicar por cima uma fita de cetim).
-Uma camiseta branca básica pode se transformar na peça do momento: o bolero. É só retirar a gola, cortá-la pela metade e fazer uma abertura frontal. Depois, para enfeitar, algumas fitas de cetim ou rendas.

-Uma ótima dica também é a aplicação de flores em camisetas básicas.
-No boné você pode aplicar patch, buttons e botões.
-O biquíni fica legal com aplicações de miçangas, tinta plástica e fitas de cetim.
-Na jaqueta o bacana é aplicar patch, laços e button.

A customização permite que voce exerça sua criatividade e imaginação,e além disso se diferenciar a meio de uma multidão.


Os abadás costumam ser grandes e desajeitados.
Então, aí vai uma dica para os foliões de plantão para customizar aquele seu abadá
para ir na tão esperada micareta.


Escolhendo um modelo que valorize o seu corpo.Mas, cuidado pois o abadá é o seu ingresso para a festa então cuidado para nao cortar os símbolos e estampas de segurança que são obrigatórios para evitar a entrada de não-convidados.

Imagens do site:www.google.com.br/Imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário